Amizade.
Amigos, é uma coisa que eu não vivo sem, amigos verdadeiros são sempre os melhores, pois eles estarão ao seu lado sempre que você precisar, ainda existe o preconceito das pessoas achando que homens e mulheres (meninos e meninas) não podem ser amigos, muitas vezes o homem é mais verdadeiro do que a mulher, amizade de mulher com mulher tem muitas brigas, picuinhas, concorrência, já com homem não, não é assim, existem brigas também, mais a maioria das vezes é por motivos sérios, então não deixem as pessoas mandarem na sua vida, dizendo que você não pode ser amiga de um homem, pois vão pensar que vocês estão namorando, aja com a sua própria cabeça e com o seu CORAÇÃO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário