Essa, podemos usar uma, no máximo duas:
Argolas, essas nós podemos abusar, mais cuidado com a ocasião e com a cor:
Olha essa que linda: Para o dia-a-dia ela é perfeita, e uma só, já ta de bom tamanho:
Olha essa que linda, para os rockeiros, uma só já ta de bom tamanho:
E aí? Curtiram? Divulguem o blog por favor!




Nenhum comentário:
Postar um comentário