sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

o Assunto é: Pulseiras.

Meninas, não exagerem nos acessórios, muitas pulseiras? Depende, se forem de estilos diferentes, não, porém, se forem iguais, vocês podem usar, aqui vão algumas imagens: 

Essa, podemos usar uma, no máximo duas: 
  
 

Argolas, essas nós podemos abusar, mais cuidado com a ocasião e com a cor:

Olha essa que linda: Para o dia-a-dia ela é perfeita, e uma só, já ta de bom tamanho: 
 

Olha essa que linda, para os rockeiros, uma só já ta de bom tamanho: 

E aí? Curtiram? Divulguem o blog por favor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário