sábado, 5 de janeiro de 2013

T.P.M


                                         T.P.M


A mulher está estressada? Culpa da T.P.M, a mulher está nervosa? Culpa da T.P.M. 

Se a mulher está com qualquer coisa ruim, a resposta do homens são: T.P.M, mais a resposta está completamente errada, pois a T.P.M não tem culpa de nada, a culpa são dos homens que as irritam, não sabem a tratar como elas merecem, mulher sente falta de carinho, amor, de compreensão, mulher não quer ser escrava do homem, porque MANDA QUEM PODE E OBEDECE QUE TEM JUÍZO, e é isso que falta na maioria dos homens, juízo, a maioria só quer sair, pegar, geral, trai a namorada, esposa e etc... 

Como vocês homens querem que a mulher fique quietinha o tempo todo se vocês não fazem a parte de vocês? Pelo o amor em, elas estão certas de brigarem com vocês o tempo todo, porque é só o que VOCÊS HOMENS querem, não respeitam uma mulher, não a tratam com bastante carinho, então MULHERES, NÓS ESTAMOS CERTAS! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário