obgg muito muito obg amei todos mais vou fazer akele preto com o laço vermelho e a parte de baixo branco mim apaixonei por ele e se nao for pede muito vc pode mandar o o poster de algumas maquiagens nd muito forte nem muito fraco obg viu minha lindinha =D
tenho um pedido pra fazer espero que vc aceite quero que vc sempre mim ajude a escolher roupa e maquiagens quando tiver festas na minha igreja espero que vc tope desde ja obg negha
obgg muito muito obg amei todos mais vou fazer akele preto com o laço vermelho e a parte de baixo branco mim apaixonei por ele e se nao for pede muito vc pode mandar o o poster de algumas maquiagens nd muito forte nem muito fraco obg viu minha lindinha =D
ResponderExcluirClaro. faço hj mesmo.
Excluirtenho um pedido pra fazer espero que vc aceite quero que vc sempre mim ajude a escolher roupa e maquiagens quando tiver festas na minha igreja espero que vc tope desde ja obg negha
ResponderExcluirClaro, eu amo moda, e te ajudarei sempre, é só pedir.
Excluir