sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Postagem da Lory

Lory, me desculpe a demora, eu andava muito ocupada, ainda to, rsrs, mais não iria te deixar na mão. 

 só o segundo e o terceiro.


 

Lindos né?! Sem ser vulgar, obrigada por comentar, eu só vi hj porq entrei no blog ainda pouco.

4 comentários:

  1. obgg muito muito obg amei todos mais vou fazer akele preto com o laço vermelho e a parte de baixo branco mim apaixonei por ele e se nao for pede muito vc pode mandar o o poster de algumas maquiagens nd muito forte nem muito fraco obg viu minha lindinha =D

    ResponderExcluir
  2. tenho um pedido pra fazer espero que vc aceite quero que vc sempre mim ajude a escolher roupa e maquiagens quando tiver festas na minha igreja espero que vc tope desde ja obg negha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, eu amo moda, e te ajudarei sempre, é só pedir.

      Excluir